Uma vez eu ouvir dizer de você , que quem ama demostra o que sente mas não só com palavras mais com atitudes , e quando você me disse aquelas palavras eu pensei , " Então todos os momentos que tivemos até agora , o seu jeito e a demostração que tem me passado talvez , seja a sua forma de demostrar o seu amor ".
Eu pensei , mais eu não tive coragem de perguntar a você .
Como?
Como ? demostrar o que eu sinto por você ?
Mais de uma forma que possamos recomeçar outra vez.
É triste , pois todos estão contra o nos outra vez e até você já não vê esperança .
Sei que devemos nos importar com tantas outras coisas, mais eu me importo com você também , e não é pouco.
As vezes eu não sei o que dizer para você, e tento falar nem que seja um " OI " , saber como você está só para sentir aquele friozinho na barriga outra vez, eu mudei eu sei não percebes pois eu não sei como demostrar que eu mudei e que Deus pode nos abençoar desta vez, mais você não entende, já até entreguei nas mãos de Deus , mais o meu coração fica triste todas vez que não consigo acertar com você e não consegue mais acertar o seu coração como o seu acerta o meu..
Eu ouvi pessoas, eu errei, falhei, Me perdoa mais que algum dia possamos nos encontrar outra vez e talvez as coisas sejam diferentes, tudo bem se não for , até Deus mudara as nossas vidas,por mais que eu só pense no pior ... isso fica triste muito triste para mim só de pensar.