terça-feira, 16 de maio de 2017

Sabe ?

Sabe Pai ,

Eu sei que sabe de todas as coisas e que até o que irei escrever bem antes já sabes também, mais eu sei que quer que eu faça isso para mim me sentir melhor, então vou começar a escrever.
Pai , mais um dia estou vivendo aqui, eu sei que não posso dizer que estou só , pois tenho você, a minha família e já esta bom sabe, mais eu não tenho amigos Pai.
Toda vez que tento me enturmar eu erro com alguém , toda vez que tento fazer algo todos desanimam e ali eu desanimo também, as minhas ideias e opiniões já não valem de nada, e não consigo mais demostrar o meu amor ao próximo pois eles mesmo se afastam de mim.
Eu sei pai não sou perfeita , mais isso dói .
Agradeço ao senhor por tudo que fez na minha vida pois sem o senhor não seria nada pai, o senhor é o meu Melhor amigo obrigado meu pai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares